Juliano Cabral deixa Rádio Cruzeiro para assumir a assessoria de imprensa da prefeitura

O jornalista  Juliano Romero Cabral foi convidado pelo prefeito eleito, Leonardo Betin, para assumir a Assessoria de Imprensa do Poder Executivo. Inclusive, foi anunciado junto ao novo secretariado na última terça-feira (29).

Juliano atuava há cerca de um ano e dois meses na Rádio Cruzeiro do Sul como apresentador, repórter e produtor. Além de trabalhar com a diagramação do jornal Folha de Itaqui.

“Feliz pelo convite que recebi do prefeito eleito. É um reconhecimento do meu trabalho. Acredito que será um grande desafio que vem para somar. Quando conversei com o Leonardo percebi que realmente o seu plano de governo é diferenciado para conquistar um Itaqui melhor” disse o jornalista.

“Quero agradecer toda equipe da Rádio Cruzeiro do Sul e jornal Folha (de Itaqui) pela parceria e confiança nesta minha passagem pela emissora e todo grupo. Apesar de parecer pouco tempo, foi um período intenso de atividades. Saio melhor do que entrei, pois tive bons professores aqui. À direção o meu carinho por acreditarem no meu trabalho” concluiu.

Nota da Emissora:

“Desejamos que tudo dê certo nesta nova caminhada do jornalista Juliano Cabral. Quando estávamos em busca de um novo profissional, pensamos em vários nomes e em reuniões realizadas na época chegamos a este, devido sua conduta, a forma como conduz o seu fazer jornalístico e a maneira como consegue expressar as palavras e informações. A maneira de conduzir as entrevistas com isenção e ética. Ficamos feliz de naquela oportunidade ter aceito o nosso convite. E estamos contentes por mais uma vez um profissional da Rádio Cruzeiro do Sul assumir o setor de comunicação do Poder Executivo, com respeito as demais emissoras e órgãos de imprensa, contudo ficamos contentes pelo reconhecimento de alguém da casa.  Desejamos em nome da direção, dos colegas da Rádio Cruzeiro do Sul, dos colaboradores, clientes e amigos o sucesso. Desde já lhe desejamos um feliz ano novo”.